Ligne du temps

Daisypath Vacation tickers

terça-feira, 19 de julho de 2011

Blog As Moscas !!!

Amigos!!!


Desculpem ter deixado o blog as moscas, sem notícias sem novidades e sem informações, mas eu tenho corrido com muitas coisas.


Bom eu pesquisei muito sobre Montreal e tenho algumas informações para dar:


- Primeiros dias em Montreal.


Existem vários lugares para se hospedar nesses primeiros dias, estou deixando aqui uma lista de lugares para procurar e inclusive, façam a reserva o quanto antes pois eles são bem disputados.


- My Studio. Não é o mais barato, mas me parece ser uma boa opção em termos de higiene e localização, pois existe vários deles espalhados pela cidade de Montreal.
http://www.mystudiomontreal.com/Appartements-Montreal

- Studio Meblé Montreal. Também não é o mais barato nem o melhor. http://www.studiomeublemontreal.com/fr/




- Montreal Stay - Da mesma rede do My Studio, na minha opinião são os mais baratos, mas em termo de custo benefício são õtimos, porém eles são super disputados e por isso tem que agendar muito antes. Eles são mais bonitos e tem espalhados por vários cantos da cidade.



http://www.montrealstays.com/



- Berri Suites. Esse é o mais barato e me parece que a higiene não é das melhores, para quem procura preço talvez seja a melhor opção.
http://www.berrisuites.ca/



- Montreal Executive Apartments. São bons e caros.
http://www.montrealexecutiveapartments.com/



- Simplissimo. De simples não tem nada, são bonitos e mais caros.
http://www.simplissimmo.ca/



- Apartamentos mobiliados para alugar temporário. Existe esse site de busca para tudo, que as pessoas usam muito.



http://montreal.kijiji.ca/f-immobilier-locations-temporaires



Outra dica:



Abram a conta no HSBC no Canada o quanto antes, pois o seu tempo de conta conta bastante para poder ter qualquer histórico bancário futuro.



Outra dica:



O Inglês é um idioma muito utilizado em Montreal, todas as vagas que eu pesquisei no Emploi-Quebec, todas pediam francês e inglês, ou seja se você pensa em morar em Montreal se prepare pois certamente usará o inglês.



Bom, quanto ao processo, o consulado assim como o meu blog ... as moscas!!!



Vou comprar uma raquete de choque, sabe aquelas que o pessoal vende nos semáforos ... para matar essas moscas que andam sobrevoando o consulado.



Namastê para nós!!!

5 comentários:

  1. Oie!
    Mais uma dica de studio temporario é o Fleurimont! Pesquisamos bastante sobre ele e também é simples, mas parece que é melhor que os sujinhos que tem por ai!
    http://www.studiosalouer.com/
    Eles só fazem contratos de 3 meses e também são bem disputados!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando o gancho da Juliana, nós ficamos no Fleurimont e adoramos, super limpinho e ajeitadinho. Pra quem chega no inverno então, maravilha! O aqueciemnto e a vedação são ótimos. Já fiquei no Place Lincoln - Downtown, super bem localizado mas de madruga tinha cheiro de fritura insuportável.
    Namastê!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, você é uma amiga de ouro, já te disse isso?
    kkkk, estou morrendo de rir do "simplissimo" até agora..
    beijo, bon courage!
    Mamãe ZO

    ResponderExcluir
  4. Ah, esqueci de comentar! Sobre o HSBC, estamos tendo problemas também!!! Dá pra acreditar!?!
    Abrimos a conta aqui do Brasil já tem uns 2 meses e a gerente só fica falando que o pessoal da área internacional vai ligar e até agora nada! To vendo que a gente vai viajar e esse povo não ligou ainda pra mandarmos a documentação!!! Isso cansa! E como trabalhei em banco, sei que boa parte disso é descaso mesmo! Que ódio!

    ResponderExcluir
  5. Acompanho o blog de vocês porque estamos na mesma situação. Nosso processo está no consulado há 6 meses e ainda não temos o e-Cas.
    Semana passada recebemos um email em resposta ao que enviamos pedindo informações e eles voltaram a dizer que o processo está levando 14 meses e que deveríamos esperar.
    Haja paciência...

    ResponderExcluir