Ligne du temps

Daisypath Vacation tickers

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Oi

Oi!


Só estou passando por aqui para dar um OI para todos.




Também para comunicar que o federal resolveu andar e a passos largos. Finalmente pessoas encalhadas, receberam o tão abençoado pedido de exame e os prioritários estão recebendo cada vez com mais rapidez.




Está tudo como a Maura havia me falado, previsão de finalização de processo com emissão dos vistos 14 meses. Mas eu ainda acredito que daqui para a frente as coisas andem um pouco mais rápido.




Eu continuo seguindo minha listinha de tarefas para serem concluídas aqui no Brasil, esse fim de semana será dia de limpa lixo. Impressionante a capacidade que nós formiguinhas temos, em trazer cacarecos para dentro dos nossos ninhos. Pior que só nos damos conta disso, quando precisamos achar algo (daí você começa a achar até foto da formatura da sua avó) ou quando vamos fazer a faxina de desapego (nesse caso o susto é maior, pois daí sim você vê como temos porcaria).




Eu vi hoje no site de meteorologia e marcava: Chuva de Exames Médicos. Com previsão de temporal, esperamos que o vento venha a favor de nós para trazer o temporal.




Obrigada a todos que acompanham o meu blog, o carinho e os emails. Gostaria de pedir as pessoas que necessitam de informações mais detalhadas, que me mandem email, assim eu consigo responder melhor.




Beijos para todos e vamos comprar muitos guarda-chuva e capas de chuva.

6 comentários:

  1. Oiieee

    Que boas as notícias de pedidos de exames médicos... e fiquei super feliz com a previsão do tempo,...
    Que venha a chuva!!!!

    Beijos
    Cindy

    ResponderExcluir
  2. Fiquei mega contente hoje quando vi o pessoal de maio de 2010 recebendo os pedidos, e melhor ainda: já tá vindo junto o pedido de passaportes =)

    Outro dia eu fiquei olhando na minha estante: esse livro vai, esse não, esse vai depois...rsrsrs

    Bjos,
    Pat

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui mega feliz com as noticias de hj!!! Espero que a previsão do tempo continue para temporais de exames!!! E tbm qro me molhar nessa chuvaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá ...

    Ótimo ver que os não-prioritários também começaram a andar. Espero realmente que este gargalo seja eliminado o quanto antes e que este prazo de 14 meses seja reduzido.

    ResponderExcluir
  5. Chuva chuva chuvaaaa!!! eu gosto muito!!! de pedidos de exame então! nossa senhora! que seja temporal!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! Sou nova por aqui, tambem de Curitiba e também arquiteta!! Estou no início das aulas de francês ainda, tem um longo caminho pela frente. Estou te seguindo para saber das novidades ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir