Ligne du temps

Daisypath Vacation tickers

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

9 e 10 Meses de Federal

Mês passado não escrevi, porque agora estou em uma fase que não tenho mais o que comemorar, infelizmente só lamentar, pois eu liguei para o consulado para ter informações sobre nosso processo e o que eu ouvi, foi: "O Québec não é nossa prioridade". Achei essa frase um pouco ... não consigo achar a palavra que melhor cabe aqui, mas o que eu posso dizer é que não achei legal de ter ouvido isso, cheguei até a me perguntar se Québec estava dentro do Canada, por alguns breves segundos, achei que Québec estava fora do Canada.


Bom, enfim .... sem novidades e sem respostas animadoras, vamos tocando o barco.




8 comentários:

  1. Nossa, estou chocada! Imagino você que de fato ouviu a frase! Apesar de lá no fundo sabermos disso, é bem complicado encarar essa realidade. Agora só nos resta pensar que, prioridade ou não, falta pouco...
    E ânimo!

    ResponderExcluir
  2. meu presente de 12 meses foi meu nome aparecer no e-cas, estou esperando meu combo chegar, está andando em passos lentos, mas dentro do prazo de 14 meses.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que podre essa resposta! Tou chocada também... :(
    Mas é isso, o negócio é aceitar que "não somos prioridade" e ir tocando a vida por aqui durante essa looonga espera!
    Beijos,
    Lídia.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, fiquei chocada com essa resposta do consulado, apesar de saber que o canada não faz questão de agilizar nada em relação ao Quebec, só nos resta esperar, não é a toa que o Quebec esta louco para se separar do Canada, pois ficão sempre em segundo plano.

    ResponderExcluir
  5. Bom, você vai logo descobrir, que é exatamente isso que os quebecois pensam, que eles não fazem parte do Canada.

    ResponderExcluir
  6. Força na peruca! Eu já estou com meu visto em mãos, mas esperei 16 meses pelos exames médicos!!!!
    Priscila

    ResponderExcluir
  7. Olá! Somos novos por aqui e desejamos boa sorte no processo federal!!

    Tomei a liberdade listá-los em nosso blog também.
    Pense pelo lado positivo... pelo menos vocês sabem que entraram no processo. No meu caso, meu marido e eu não temos nem certeza que vamos conseguir entrar no NOC :/

    Mas vamo que vamo, em breve seremos todos canadenses!

    Abraços
    D&H

    ResponderExcluir
  8. Realmente impressionante ouvir isso assim de perto e na cara. Já moro no Québec e isso é de fato uma realidade. Vc esquece que está no Canadá mas que mora num país chamado Québec... No Québec, eles chamam as outras províncias de ROC (Rest of Canada).

    Ronaldo

    ResponderExcluir