Ligne du temps

Daisypath Vacation tickers

terça-feira, 12 de julho de 2011

6 Meses de Federal

Parabéns para nós!!!



Sempre quando eu lia nos Blogs 6 meses eu pensava. Puxa!!! nossa quanto tempo essa pessoa já está esperando, nossa!!! Imagina quando eu tiver esse tempo de federal ... Acho que estarei bem próximo do fim do processo. Hahaha .

Hoje chegou o meu dia, de dizer que estamos a 6 meses aguardando na fila dos desesperados,esperando anciosos para que finde o cafezinho do consulado e finalmente volte a andar os processos.



Claro que eu não tenho novidades de lá do Consulado, nem carta nem nada. Apenas meu número de processo que de nada adianta por enquanto.


Em breve voltarei para contar novidades quentes para vocês.



Por enquanto NAMASTÊ!!!

7 comentários:

  1. to com 13 meses de processo e nada.. hehehehe
    essa espera eh uma angustia!
    boa sorte proces T

    ResponderExcluir
  2. eu to esperando há 4 meses!...rs e estou tendo a mesma sensacao...
    mas pelo visto tenho mais 10 meses pela frente de espera :/
    Boa sorte pra vcs! td de bom!
    abraços
    monique
    vamosprocanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. falei com maura e aparentemente os processos que deram entradas depois de junho de 2010 tem prioridade. pq eles mudaram as profissoes emergenciais. entao capaz do de voces sairem e o meu nao!! ehhehe
    Abracos T

    ResponderExcluir
  4. Oi Tami,
    Eu e minha família estamos há um ano no processo federal, e tentamos ligar no ramal da Maura e nada.. você pode me confirmar o ramal dela, por favor?
    Obrigada,
    Victória

    ResponderExcluir
  5. Olá T
    Eu gostaria muito de acreditar nisso, mas acho um pouco dificil pois existe uma ordem de chegada de processos e acredito que eles sigam isso, a minha profissão não está na lista de prioridade.

    Victoria

    O ramal da Maura é o 3420.

    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Tami
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Victoria
    meu processo eh antigo (anterior de 2010) por isso perdeu prioridade.
    a minha profissao continua na lista das prioridades. porem se tivesse dado entrada depois de junho de 2010 eu teria preferencia.
    com isso so resta esperar.. um dia, qm sabe, sai!
    ehheh
    esperanca eh ultima que morre.

    boa sorte a voces tb.
    T

    ResponderExcluir