Ligne du temps

Daisypath Vacation tickers

terça-feira, 14 de junho de 2011

5 Meses de Federal !!!

Deixei passar em branco ...


Mas, antes tarde do que nunca não é mesmo.


No dia dos namorados, completamos 5 meses de federal, claro e obviamente sem notícias do consulado. Quer dizer sem notícias sobre o processo, porque eu mandei um email para o consulado informando mudança de endereço e eles me responderam no dia seguinte, inclusive me fornecendo meu número do E-Cas, número esse que eu já tinha, mas de qualquer forma eles foram muito gentis em me fornecer tal número sem nem mesmo eu mencionar.


Se eu tomar como referência os últimos processos que foram finalizados com 11 meses, faltam apenas 6 meses para a conclusão do nosso processo, mas se eu levar em conta as informações que a Maura me deu de 14 meses, ainda faltam 9 meses. Vamos aguardar e ver o que vem pela frente.


Obrigada as pessoas que continuam me mandando emails, bom saber que posso de alguma forma ajudar.


Beijos para todos e NAMASTÊ!

3 comentários:

  1. Oisss....ça va?queria falar com vc, ver como esta...mas to sem Skype, so to no face mesmo...Beijoo.

    ResponderExcluir
  2. Oisss....queria falar com vc ver como vc esta mas to sem skype, so to no face mesmo....Beijo :-)

    ResponderExcluir
  3. Vamos torcer para, pelo menos, o prazo de 12 meses ser mantido! Poxa, estamos caminhando para os 7 meses e quero acreditar que já estamos 'meio caminho andado'. E por favor, mais previsões de chuva de pedidos!!!

    ResponderExcluir