Ligne du temps

Daisypath Vacation tickers

terça-feira, 3 de maio de 2011

Chuva de Exames Médicos

Olá amigos!


Como marcava na previsão do tempo: Chuva de pedido de exames médicos.


Estou muito feliz de ver as coisas andando e rápido, da última vez que eu falei com a Maura, ela me disse que estavam analisando os processos de junho e julho. Muitas pessoas que enviaram os pedidos em junho já os receberam e eu cheguei a ver uma pessoa que mandou a documentação para o consulado em julho do ano passado e já recebeu o pedido de exames. Então, se em abril eles estavam analisando junho e julho, vamos refazer nossas contas. Quem sabe iremos antes do que pensamos?


Vamos continuar na nossa corrente de pensamentos positivos e torcendo para que as coisas continuem assim para melhor.


Cantinho dos agradecimentos:


POST HSBC CANADA

- Paola, obrigada pelas mensagem eu também espero que a conta no HSBC Canada só aumente.

- Apoema, quando o banco entrou em contato comigo eles me informaram que se eu tivesse um endereço de alguém no Canada, que eu poderia fornecer que o cartão iria para lá sem problema, desde claro que seja uma pessoa da sua confiança. Quanto a tarifa na verdade a Raquel da IBC Brazil me falou, porém eu sinceramente não me lembro.


POST OI

- Cindy, Pat et Du, Juliana, Ju e Fla, Vidanovavilleduquebec - EBAAAAA, chuva, chuva, muita chuva!!!! Viva, fila andando rápido daqui a pouco somos nós .... Boa sorte para todos, só quem passa por essa espera interminável sabe o que estamos passando.

- Sibylle, seja muito bem vinda ao meu blog, obrigada pela mensagem. Se você precisar de algo pode me mandar email.


No mais é isso amigos, eu desejo a todos uma ótima semana, com mais e mais chuva .

6 comentários:

  1. Aff Maria ... Deus te ouça !!

    que venham logo todos esses exames e o prazo de 14 meses da Maura fique só na história !!

    Agora as esperanças de irmos ainda este ano reacenderam !! tomara que estejamos certos ...

    Abraços !!

    Ju e Flá

    ResponderExcluir
  2. entao, consegui achar voces tentando obter informacoes de como anda o processo de imigracao e achei o site bem legal.
    dei entrada no meu processo em setembro de 2009 em nova scotia e minha documentacao chegou em junho de 2010 em sao paulo e nada de chegar meus exames medicos ainda. so pra constar que a felicidade ainda nao bateu em minha porta, mas fico na esperanca todas as vezes q entro e vejo q o processo esta andando em passos largos.
    aproveito o ensejo pra deixar um blog super interessante para os que vao para toronto. www.oitoronto.com
    la tem dicas geral para quem quer abrir primeira conta, imigrar, comprar casa propria, abrir empresa.. vale a pena voces darem olhada e sugerirem.
    abracos e continue a corrente positiva
    Thi

    ResponderExcluir
  3. errei o site..

    www.oitoronto.ca

    abs

    ResponderExcluir
  4. Legal, estivemos em um palestra do BIQ e parece que resolveram o problema no sistema do consulado e que agora os pedidos de exames realmente seriam expedidos, tomara.

    Nos também estamos no processo mas ainda na etapa de Quebec.

    Abraços e boa sorte.

    Alain
    ideiagelada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Espero que comecem a liberar os exames do federal, nós somos da turma que deu entrada em junho e enviamos a documentação final em outubro, 15 dias depois de recebermos a carta.

    ResponderExcluir