Ligne du temps

Daisypath Vacation tickers

quarta-feira, 11 de maio de 2011

4 Meses de Federal

Parabéns para você, nessa data querida, muitas felicidades muitos exames a caminho!!!!




Bom, hoje completamos 4 meses de Sr.Federal, nenhuma notícia daquelas bandas e a partir de agora eu já começo a ficar mais apreensiva, pois daqui para frente a qualquer momento posso receber a minha cartinha.




Espero sinceramente, que não demore tanto para acontecer.




Eu tenho acompanhado os fóruns diariamente e percebi que houve uma breve parada (para cafezinho) no consulado, tomara que não tenha parado novamente. Ninguém recebeu carta com pedidos de exames médicos na semana passada nem nessa por enquanto, vamos torcer para que a fila ande novamente.




Eu já retirei minha senha faz 4 meses, já passou alguns "preferenciais" na minha frente, a fila andou um pouco, mas agora ....PORQUE PAROU??? PAROU PORQUE???? Amigos vamos nos juntar novamente para a nossa corrente de pensamentos positivos e fazer essa fila andar novamente.




Beijos para todos, obrigada pelas mensagens e vamos torcer para brindarmos logo nesse tal Canada.

Um comentário:

  1. Olá,
    Pode ficar feliz... a hora do "cafezinho" já acabou!!!
    Verifiquei (comunidade do Orkut) que a fila continua andando!!!
    Espero que não pare mais...
    Bonne chance :))

    ResponderExcluir