Ligne du temps

Daisypath Vacation tickers

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Balde de Água Fria!!!

Quem já não levou um balde de água fria? Nós acabamos de levar um Mega Balde de Água fria. Porque eu pensei .... pensei, que poderia já começar a levantar os documentos para o CSQ e que quem sabe com sorte conseguiria ser chamada daqui uns três meses .....sabe aquela musiquinha ... kuakuarakuakuakuakaaaaaaa! Pois é conversando com a pessoa que está cuidando da nossa documentação, dando entrada com a documentação em julho, só seremos chamados para essa "tal entrevista" em dezembro .... E isso para nós é muito complicado, porque veja bem, o que você pode fazer se você tem planos de imigrar? Eu atualmente não estou empregada, trabalho como autônoma pois quero me dedicar ao francês e à imigração, então ... Eu não posso procurar um emprego (pois você sabe que é um emprego que você não vai ficar por muito tempo então ... não), e por outro lado você não consegue programar sua vida para mais que um ano e um ano as vezes é pouco tempo, mas as vezes é muito tempo, depende do referencial, por isso não sabemos o que fazer, estamos confusos e um pouco desanimados com esse prazo que a imigração coloca. Fora isso ainda tem um tempo muito maior de espera depois no federal, ou seja é um plano a longo prazo, mas para quem quer ir imediatamente, como fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário