Ligne du temps

Daisypath Vacation tickers

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

7 Meses !!!

Deixei passar batido nosso níver de 7 meses de federal. Mas ... pensando em 7 meses, me lembrei dos 7 anões.


Quando entrei com o processo.


No primeiro mês, eu estava bem FELIZ ...



No segundo mês eu estava bem DENGOSO ...



No terceiro mês eu estava bem ATCHIM ...



No quarto mês eu estava DUNGA ...



No quinto mês eu estava MESTRE ...



No sexto mês eu estava ZANGADO ...



E agora no sétimo mês, eu descobri que o consulado está SONECA !!!



Gente eu estou começando a ficar inquieta, vendo tantas pessoas com 14 meses sem receber nada, nenhuma notícia do consulado.



Acho que vou colocar um anão a mais e ele vai se chamar ZEN ... espero estar assim no próximo mês.


NAMASTÊ a todos !!!

4 comentários:

  1. Amiga, você tem o incrível dom de me fazer sorrir... Sempre!
    Ameeeei o post!
    Se você achar que os anões não são suficientes, pensa nos Smurfs, ele são bem mais numerosos....
    Bises.

    Mamãe ZO

    ResponderExcluir
  2. Oiieeeee

    Não podemos desanimar, nem deixar a peteca cair. É por isso que estamos aqui, para um ajudar o outro nesta caminhada longa. Estou rezando (para Nossa Senhora do Caravaggio) para todos nós! Tenho certeza que logo virá. Nosso lugar ao sol está reservado (por enquanto, pois depois vem a neve!)

    Beijos
    Cindy

    PS: a Kiki está mandando lambidas para a Tidinha.

    ResponderExcluir
  3. hahaha. Muuuito bom!!! Vamos manter o humor nessa espera!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Meu nome é Eduardo e estou no processo a pouco mais de um mês. Acabo de ler seu blog todo e gostaria de deixar um boa sorte e parabens pela garra!

    ResponderExcluir