Ligne du temps

Daisypath Vacation tickers

domingo, 11 de julho de 2010

Ninguém sabe!!!

Um assunto que a dias gostaria de compartilhar, porém ainda não havia feito por achar não ser o momento certo, mas nesse momento que o blog ainda está fechado e ninguém tem acesso, resolvi expor meus sentimentos, até porque um dia irei abrir o blog para que as pessoas possam ver e compartilhar essa experiencia e poder dizer o quanto nos tem feito falta poder falar sobre esse processo com outras pessoas, principalmente a família. Por enquanto ninguém sabe da nossa ida ao Canadá, para imigrar, quer dizer: O pessoal que está nos preparando para isso obviamente sabem e apenas duas amigas minha sabem. Valeu Helô pela discrição e a culpada pela nossa imigração hehe, pois foi dela a dica e Léa que mora em Quebec que está me dando uma super força. Obrigada amigas!!!
Mas fora elas ninguém sabe, nem mães, nem irmãos, nem primos, nem ninguém, e sinceramente me sinto um pouco mau com essa situação, pois não posso ainda contar, não por mau, mas para não deixar principalmente nossas mães tristes e aflitas com esse assunto que queremos aos poucos ir falando para family, então, eu gostaria de pedir a compreensão de vocês e desculpas por ainda não ter falado sobre isso com vocês.
As mães: Olha que bacana, vocês teram uma casa no Canadá para irem quando quiserem e até poderam ir passar o natal conosco e ver a neve. Poderam se encher de orgulho e contar para as amigas que seus filhos estão morando no Canadá e que a netinha fala francês fluente.
Aos amigos: Bom poder ter amigos e bom poder contar com vocês! E que bom para vocês terem um lugar para passear nas férias hehe. Estaremos esperando a todos.
Obrigada a todos que de alguma forma nos ajudaram até esse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário