Ligne du temps

Daisypath Vacation tickers

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Companhia Aérea para Animais

Quem tem pet (até quem não tem) sabe da importância deles em nossas vidas. Minha querida ex-professora e amiga Alessandra me passou esse link, que eu achei o máximo, para levar nossa querida e amada Tidinha para o Canada, pois esse assunto ainda nos perturba.
Porém, como estamos no Brasil (ainda, por enquanto), não podemos daqui enviar nossos pet's para o Canada ou qualquer lugar do planeta, com essa companhia, pois infelizmente a empresa Pet Airway, só está atuando em algumas cidades dos EUA.
A necessidade de se criar essa empresa foi por achar que os nossos pet's não são tratados como nós, donos deles, gostaríamos que eles fossem tratados. "A maioria dos animais de estimação viaja nos bagageiros dos aviões e é tratada como mercadoria" - Wiesel (proprietário da empresa Pet Airway). O preço da passagem está em torno de US$ 250, cifra similar à que muitas vezes é paga para transportar os animais em trajetos similares em companhias normais.
Segundo a Associação Americana de Animais, cerca de 76 milhões de cachorros e gatos viajam com seus donos a cada ano. Mas, apesar desse número elevado, muito deixam de fazer esse tipo de percurso devido às condições oferecidas pelas companhias aéreas regulares.
Com a empresa Pet Airway, você pode mandar o seu animalzinho sozinho ou ir com ele na cabine. A empresa pretende atuar em outros países, quem sabe um dia Brasil? E então os nossos amiguinhos poderam ir com mais conforto e nós mais tranquilos.
Essa dica, estou deixando para quem mora nos EUA, ou para quem vai transportar os pet's por essas cidades dos EUA, (por enquanto até a empresa resolver atuar por aqui).
Eu também, gostaria de agradecer os comentários deixados no meu blog, principalmente para a Leila da Babel que sempre nos atendeu muito, muito bem. E a Ju Pedrosa, pela dica do Emanuel, para fazer a tradução dos estudos, outra hora farei um post sobre isso, pois falei com ele e realmente o atendimento dele foi muito bom.
E aos que estão no processo esperando pelo federal: N A M A S T Ê ! ! !

Um comentário:

  1. OLÁ MEU NOME BRUNO E MORO NO BRASIL NO ESTADO DE SÃO PAULO TENHO INTERESSE DE TRABALHAR FORA DO PAIS SOU SOLDADOR EM UMA EMPRAZ DE FABRICAÇÃO DE RODAS PARA CAMINHÕES E ONIBUS E QUERIA SABER DE VC SE FOI DIFICIL PARA VC IR PARA AI E CONSEGUIR EMPREGO SE VC PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO , E É VERDADE QUE PAGÃO BEM PARA SOLDADORES BRASILEIROS MEU EMAIL E brunofernandesdiniz@hotmail.com ou fernandescrz@hotmail.com se vc tiver msn pode me adicionar é sempre bom mais um amigo abração. Bruno Fernandes aguardo sua resposta...

    ResponderExcluir