No capítulo de hoje, vou mostrar as outras duas novas bolsas de viagens que acabaram de chegar.
São as duas menores, a menor de todas é para o trecho Curitiba/São Paulo.
Como vocês podem ver na foto seguinte a Tidinha ficou bem apertadinha, mas ela entrou na bolsa de transporte, consegue girar dentro da bolsa, mas não está confortável, tipo podendo se esticar e ficar em pé. 
O engraçado é que das duas bolsas que chegaram ela preferiu a menor.
Essa bolsa foi feita conforme as exigências e medidas da TAM, eu já havia passado esse link, mas estou repassando para quem não leu os post anteriores.
Já para o trecho São Paulo/Toronto/Toronto/Montreal, nós vamos utilizar a bolsa intermediária, que tem as medidas exatas da Air Canada, para evitar um stress com as companhias aéreas, resolvemos optar por fazer bolsas com as exatas medidas que está indicada no site deles, assim não tem como eles virem com conversa atravessada dizendo que a bolsa está maior ou que não estamos cumprindo com as normas deles. Imagina chegarmos de mala e cuia no aeroporto e ter esse tipo de contratempo?
Nessa foto, você pode ver como a Tidinha ficou na bolsa Air Canada. Ela está mais confortável, tem bastante espaço só que se ela tiver que ficar em pé ela irá esticar a bolsa.
Quanto a terceira bolsa eu irei vender no pet onde ela toma banho, eles já falaram que tem interesse em ficar com a bolsa.
Estou pensando se vou ou não no aeroporto antes da data da viagem, para ver o que eles acham. Se por acaso eu for eu passo aqui para contar o bafo que rolou lá.