Ligne du temps

Daisypath Vacation tickers

sábado, 21 de agosto de 2010

Cadê a cartinha!!!!

Tenho lido muitos blogs, durante todos esses dias, após ter enfiado em nossa cabeças que queremos morar no Canadá e o que eu tenho visto, me corrigam se eu estiver errada, mas o que tenho visto, é que uma ou duas semanas após as pessoas terem enviados seus documentos para SP, logo recebem uma correspondência, informando que receberam as documentações e informando que entraram em contato, para marcar a entrevista. Então como já fazem 17 dias, que enviei nossa documentação, estou começando a ficar preocupada com essa situação. Vamos continuar a aguardar, mais je ne sais pas!!!! Je suis très inquiète.....Mon Dieu!!!!

2 comentários:

  1. Calme, calme toi!!!
    elle dejá arriverá!!!!
    bieousss :-)

    ResponderExcluir
  2. Olaaaa
    E nao tem como ligar pra lá??
    Vc mandou carta registrada..sedex..etc?
    Vai dar tudo certooo
    Bjoka

    ResponderExcluir