Ligne du temps

Daisypath Vacation tickers

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Entregando a documentação

MEU DEUS!!!!! Será que é isso mesmo que devemos fazer? Será que estamos fazendo a coisa certa? Será que iremos passar na entrevista? Será? Será? Será?
Hoje o marido e eu (nessa sequencia), decidimos entregar a documentação para o Pierre (a pessoa que está cuidando do nosso processo) e tentar adiantar nossa entrevista para dezembro. Então, o marido me buscou na empresa, buscamos nossa filha na escola e viemos para casa terminar de imprimir os documentos necessário. A cada impressão que eu fazia, eu pensava na nossa vida, na vida que temos aqui, moramos em uma ótima casa, nós temos condições financeiras para ter uma boa vida aqui no Brasil, eu estou em uma multinacional e me perguntava o porque que tomamos essa decisão. Foi quando me lembrei que em menos de 3 meses nosso carro foi arrombado duas vezes, uma onde roubaram o som, outra onde levaram nosso step do carro, foi quando eu também lembrei das oportunidades que estariamos perdendo, pois eu sempre tive um lema em minha vida: Se arrependa das coisas feitas, não do que deixou de fazer. Também essa é nossa última oportunidade, pois eu estou com 35 e o marido com 42, ninguém aqui é mais adolecente achando que a vida é eterna e que teremos outras chances, sabemos que se não formos agora, não iremos mais.
Enfim, quando eu montei toda a documentação em uma pasta, e os docuemntos separados por pessoas, passou um filme em minha cabeça. Quando tirei cópia do meu diploma, lembrei em quanto foi difícil tê-lo em minhas mãos, quando tirei cópia da certidão do nosso casamento, percebi, o quanto de tempo que eu e o marido estamos juntos, são quase 9 anos juntos, quando tirei cópia da certidão de nascimento de nossa filha, revivi o momento mais feliz da minha vida, ela é o motivo maior que nos move a realmente imigrar, pois queremos muito que ela tenha uma vida melhor, sem violência fluencia em outros 2 idiomas, enfim.
Levamos toda a nossa vida para o Pierre e entregamos à ele nossa vida e nosso futuro. Assim que saimos da escola a ficha começou a cair, percebemos que agora sim estavamos no processo, pela primeira vez percebemos que demos um passo efetivo para essa conquista e que agora sim realmente teremos chance de buscar o que tanto procuramos.

2 comentários:

  1. Uhuuuu..é isto aí...pensamento no futuro...
    Concordo....só podemos nos arrepender das coisas que deixamos de fazer....então...seguri em frente...sempre...Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Arrepende-se só daquilo que não foi tentado. Siga o seu coração que ele sabe o que fazer.

    Mauricio

    ResponderExcluir