Ligne du temps

Daisypath Vacation tickers

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

????Dúvida????

Durante algumas vezes me perguntei se é isso mesmo que eu quero e se é isso que a nossa família quer, pois imigrar para o Canadá, não é como passar férias em Santa Catarina, é algo muito mais complexo, aliás é algo bem radical, pois você está buscando coisas novas, uma vida nova, porém quantas coisas você tem que deixar para trás, quantas pessoas, quantas situações. Sem contar que todo esse processo é lento, muito lento, e o fato de você ter que parar sua vida em muitas coisas, por as vezes e em alguns casos, mais de um ano, já li relatos de pessoas que ficam meses e quando digo meses, não estou dizendo 1 ou 2 ou 3, estou dizendo 9, 10, 11 meses esperando por uma resposta do consulado, para marcar a próxima etapa do processo, já vi e li casos de pessoas que estão nessa a mais de um ano, outros a mais de dois anos. E você pensa, poxa! o que faço da minha vida, a partir de agora, o que eu vou fazer, já que não quero me comprometer com muitas coisas.... E a dúvida continua.... Mas esse propósito ainda continua firme e forte para quem acha que a demora poderia ter tirado meu foco, respondo: Vamos continuar firmes e forte no nosso objetivo.

Um comentário:

  1. Oi
    é isso ai sempre tenha a listinha na cabeça dos motivos que te levam a imigrar!!!isso faz vc botar os pés no chão!!!forçasss nestas etapas!!! Bisousss

    ResponderExcluir