Ligne du temps

Daisypath Vacation tickers

sábado, 29 de janeiro de 2011

Amigos do Blog

Eu gostaria de agradecer as pessoas que tem seguido o meu blog e participado conosco, desse grande desafio, chamado imigração. Quando resolvi fazer esse blog, eu tive duas razões para isso: Primeiro, deixar registrado cada passo tomado, dessa grande jornada. Segundo, poder de certa forma ajudar os outros imigrantes com informações e a partilhar esse momento, com pessoas que estão vivendo a mesma experiência.
Obrigada a Ma, do blog 2butterlies2. Obrigada a Vive e Alê do blog picoleacaraje, a Pati e Temps e a Dupla Canadense, pelo comentário no post da enquete e pelo desabafo. Obrigada também ao Anônimo que deixou seu comentário.
Com esses comentários deixados em meu blog, percebi que talvez o maior motivo que nos leve a imigração, seja a violência aqui do Brasil, o que nos leva a perceber que infelizmente é um problema que foje do nosso controle, infelizmente não podemos mudar essa situação, a única medida preventiva que podemos tomar é a saída do nosso país.
Ao post da ligação da Maura, obrigada ao Sobral do blog eunoquebec e ao Anônimo pelo comentário.

Um comentário:

  1. Muito legal da sua parte querer partilhar informaçōes, pena que nem todas as pessoas pensem assim. Sucesso no decorrer do seu processo.

    ResponderExcluir