Ligne du temps

Daisypath Vacation tickers

domingo, 23 de janeiro de 2011

IPAD

"Crio necessidade que as pessoas nem sabem que existe" - Steve Jobs .
Em minha última viagem para os EUA, trouxe esse novo brinquedinho, o Ipad, uma febre mundial . Bem, o fato é que o brinquedo vicia (quem tem sabe do que eu estou falando) e ele possue vários aplicativos interessantes. Foçando nos aplicativos, descobri que tem o NFB (Visionnez) , nesse post eu já havia falado dele, porém para PC. Agora o mesmo site possue um aplicativo para Ipad, não sei se tem para Iphone, porque eu não tenho, mas a maioria dos aplicativos existentes do Ipad, já existiam para o Iphone.
Outro aplicativo muito bacana que eu achei, foi o Canadinan Job Force, é um site de busca de emprego que agora também virou aplicativo.
Eu também achei o aplicativo Dream Homes of Canada, que também é um site de busca de imóveis.
Existe mais uma infinidade de aplicativos, que eu ainda estou buscando, quando achar algo mais interessante aviso.
O bacana disso é que onde vou levo meu Ipad e fico assistindo os vídeos do NFB e o tempo passa tão depressa que esperar para ser atendida no médico virou distração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário