Ligne du temps

Daisypath Vacation tickers

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Maison à Louer

Procurando casas em Montreal e região!
Existem alguns sites que podem nos ajudar na busca de uma casa, seja temporáriamente ou permanente. Li em alguns blogs, pessoas que vão para o Canadá e ficam em hotéis até achar uma casa para alugar, li também caso de pessoas que se batem muito, para acharem um local para se estabelecer. Porém eu conheci, via internet uma moça muito bacana que se chama Emily, ela mora em Montreal e trabalha como corretora de imóveis. Ela foi muito atenciosa comigo, falamos via skype ela me mostrou onde mora e me deu super dicas sobre o sistema de moradia e algumas dicas valiosas sobre bairros e outras coisas mais. Pedi permissão a ela para divulgar seu email para contato, caso alguém queira entrar em contato, seu email é mimigr@gmail.com . Conversando com ela, ela me disse que há possibilidade de você alugar uma casa mobiliada por 3 meses, até achar a casa que deseja morar. Acredito que vamos optar por isso.




Outros sites de busca de casa são esses.


MICASA

DUPRORPIO

REMAX

MLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário