Ligne du temps

Daisypath Vacation tickers

sexta-feira, 11 de março de 2011

2 Meses de Federal

Queridos Amigos!

Só para deixar registrado.

2 meses de envio do dossiê para o federal e é claro, nenhuma notícia daquelas bandas.

Agora é oficial que o tempo de espera é de 11 meses. Nesse link, você pode conferir!

Eu fico impressionada como o tempo passa muito rápido. Para mim, foi ontem que eu estava nervosa e eufórica, querendo que chegasse logo a entrevista, queria saber como era, essa tal entrevista, como eu me sairia e principalmente se conseguiria sair de lá com o bendito CSQ. Enfim, passou tão rápido, que já faz quase 4 meses que estamos com o CSQ. E meu DEUS! eu tive a impressão que ontem eu enviei essa documentação para o federal, mas já se passou 2 meses!

Então, aguardar a finalização do processo passa tão rápido, que daqui a pouco eu estou com o passaporte com o visto de residente permanente e nem percebi o tempo voar.

Claro que quando pensamos no quanto queremos ir logo, isso nos deixa um pouco ancioso e pensar em 11 meses de processo federal em princípio assusta, se você for olhar os 11 meses isolados, realmente é muito tempo, mas se você for ver bem, passa tão rápido e são tantas as coisas para serem feitas aqui no Brasil, que você acaba nem percebendo esse tempo passar.
Namastê

2 comentários:

  1. Realmente é muito tempo para administrar a ânsiedade e pouco para providênciar tudo que se precisa...
    Muita paciência, eu e meu marido ainda estamos nos preparando para a entrevista.
    Abçsss,
    sagacanadense@blogger.com

    ResponderExcluir
  2. Puxa! Agora realmente está oficializada a demora do consulado.
    Mas tudo bem, é bem como vc disse, o tempo voa. Quando nos dermos conta já estamos morando no Canada.
    Bjs
    Pri

    ResponderExcluir