Ligne du temps

Daisypath Vacation tickers

quarta-feira, 30 de março de 2011

Transportando Animais

Gente!!!


Acabou de chegar a bolsa de transporte da Tidinha!


Vocês não imaginam o quanto nós (eu e a Tiffany) ficamos contentes. Quando a Tiffany me viu chegando, com uma embalagem enorme, já começou a pular, não sei como mas ela sabia que a encomenda era para ela. Quando eu abri a caixa e puxei a bolsa, ela dava pulos, para eu baixar para ela entrar dentro da bolsa. A bolsa é uma graça, super bem feita e veio até com um travesseiro para ela, combinando com a estampa da bolsa (adoro essa coisa de combinação!). Assim que eu abri a bolsa a Tidinha mais que depressa entrou dentro dela, como se estivesse tomando posse da sua encomenda.

Eu vi o post deixado aqui, falando sobre os Amigos do Pelo e sobre a bolsa de transporte deles, que inclusive eu vi e é uma graça, porém além do preço ser o dobro da Andréa do Bichinho Mimado, não era bem o modelo que eu queria, pois no modelo do Amigos do Pelo, a bolsa tem zíper para saída em cima, ou seja durante o voo não adianta muito deixar a bolsa com o zíper aberto, para ela ter mais espaço nos nossos pés nem para dar para a ela um pouco mais de tranquilidade, pelo fato de não se sentir trancada. Já a bolsa da Andréa, o zíper abre na lateral, podendo a Tidinha ficar durante o voo com o corpinho para fora da bolsa nos nosso pés, ou mesmo dentro da bolsa só que com a lateral aberta, deixando ela mais tranquila com uma sensação de não estar presa. Porque a Tiffany tem uma certa dificuldade em ficar em lugares fechados, isso causa nela uma certa angustia.


Eu resolvi deixar registrado aqui, os momento de alegria da Tidinha com sua nova bolsa de transporte, ela está tão animada com sua bolsa que mesmo fechada ela quer ficar em cima da bolsa, não quer que ninguém chegue perto. Tipo assim: Essa é minha!


Acho que até ela, está anciosa agora para nossa ida para o Canadá, já que ela já está devidamente equipada, nada mais falta!


Ah! sim claro, não fosse um pequeno detalhe, chamado visto de residente permanente, mas essa é outra história, sem final definido e sem data.


Agora eu a Tidinha vamos aproveitar nossa nova aquisição! Ah! e quanto a ida ao aeroporto eu pretendo ir no sábado, porém estou achando um pouco desnecessário, pois eu já vi gente entrando no avião com bagagem de mão muito maior que essa bolsa da Tidinha. Mas quando eu for eu deixo aqui registrado.


















9 comentários:

  1. AMEI a bolsa!!!!!! Tbm qro uma e tbm quero um dog... só não tenho um pq tenho pena de deixar o bichinho sozinho no apê o dia inteiro, mas sou louca por essas criaturinhas...
    Ahhh, a sua Tiffi é linda tbm!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju
    Obrigada. Mas quanto ao pet, acho melhor vc deixar para comprar lá, assim vc não sofre tanto nessa etapa transporte, quanto nós que temos pet's.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie Tami!
    MuitoO linda a bolsa!
    E a Tiffany está muito exibida mesmo, com a nova aquisição!Lindona!uhauhaaaa
    Bjs e obrigada por compartilhar.
    Bia.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Que linda ficou a Tiffany na bolsa de viagem, sabe que você falou uma coisa muito interessante mesmo, essa questão do zíper abrir na lateral podendo o animal ter mais espaço. É algo para se levar em conta na hora da compra e também o fator $$$.
    Obrigada
    Pri

    ResponderExcluir
  5. que fofinha sua cachorinha! eu também tenho uma e ia despachar mas agora sei que ela pode ir co migo!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Encontrei seu blog porque estou com esse problema de transporte do au-au. Ontem liguei na Air Canada para saber sobre as regras e medidas com mais clareza. E ela me disse que se o animal não conseguir ficar em pé não será autorizado o seu embarque na cabine. Como você foi até o aeroporto queria ver se realmente é assim. Quanto de altura a sua LINDA cachorrinha tem?
    Estou morrendo de dó de despachar o meu "velhinho", mas ele tem quase 40 cm de altura, contando da cabeça até o chão então jamais ficará de pé em 23 cm.... apesar de ser magrinho (5,7 kg).
    Me ajuda?!?
    fabimarcon@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente lindaaaaa...esta bolsa foi feita especialmente pra Tidinha....tá muito chique...o que é o travesseiro...coisa fofaaaa...

    ResponderExcluir
  8. - Oi Bia!!! Vc viu que figurinha essa Tiffany? Agora só falta vc levar o Jerrynho.
    Bjs
    - Pricila, eu acho bem importante você pesquisar bem qual é a sua necessidade antes de comprar o modelo que deseja.
    - Fabiana eu mandei um email para vc com algumas dicas.
    - Helô, amiga!!!! vc viu a Tidinha que fofa. Vc precisa vir aqui em casa ver a bolsa como é linda...

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu que comecei a ler o blog hoje, já estava ficando preocupado com esta bolsa! hahaha
    Tami, nos deixe saber o tamanho que você pediu a bolsa, quanto custo e tempo para chegar. Eu e minha esposa temos um Lhaza também e temos planos para levá-lo conosco na cabine.

    Obrigado!!! E sucesso!!!

    ResponderExcluir