Ligne du temps

Daisypath Vacation tickers

quarta-feira, 2 de março de 2011

JOB

Para quem está procurando emprego no Canadá, existe várias empresas que podem auxiliá-los.


Eu fiz um link de várias empresas de busca de emprego, então se alguém estiver na busca é só verificar na barra a esqueda do blog, abaixo dos seguidores.


Fico um pouco triste em saber que existe um programa tão bacana, que é o placement en ligne, porém que ainda não funciona na prática, como foi proposto na teoria. Se por acaso o placement en ligne estivesse funcionando, isso adiantaria muito o processo de todos que estão na mesma situação que nós, isso claro no caso de conseguir um emprego aqui do Brasil. Porém as empresas ainda não estão vendo vantagens, em contratar um imigrante que está em seu país de origem, sendo que existe várias pessoas que já estão lá a disposição. Portanto não temos outra opção senão, esperar.


Ah! uma novidade, para tranquilizar os nervos, resolvi voltar para minha Yoga, isso tem me ajudado muito a lidar com a ansiedade e o nervosismo desse processo.


Namastê!

Um comentário:

  1. Olá

    Gostamos muito do seu blog e vamos segui-lo. Também estamos com o processo de imigração tramitando e esperamos ir de mala e cuia para toronto logo! Até mais...

    ResponderExcluir