Ligne du temps

Daisypath Vacation tickers

terça-feira, 8 de março de 2011

36 anos e 1 ano de ideia de viver no Canada

Hoje estou completando 36 anos de vida e graças a Deus, muito bem vividos.
Obrigada Papai do Céu por tudo de maravilhoso que tem me dado. Obrigada pela saúde, pela família linda e querida (isso inclui vc Tidinha), pelos amigos maravilhosos, pelo meu lar abençoado e por tudo mais ...
Parabéns também a todas as mulhers do mundo por esse nosso dia international ( apesar de eu achar que não precisamos de um dia, pois temos 365 dias em nossa homenagem).
Hoje também, completamos 1 ano de idéia de viver no Canadá e não posso deixar de mencionar, sem novidades do federal, mas tudo bem, um dia certamente receberemos notícias de lá.
Eu gostaria de aproveitar, para agradecer o carinho das pessoas que tem deixado mensagens para mim e mandado email. Muito obrigada a todos vocês.

4 comentários:

  1. Olá Flore!!
    Parabéns pelo teu aniver!!=D
    Seja sempre, eternamente FelizZ!
    Abraço Fraterno!
    Bia.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para vc, por essa data tão especial!
    Que Deus continue abençoando vc e sua família.
    Sorte no processo, que ele ande rápido para você poder nos contar detalhadamente como é estar lá.
    Leio todos os dias o seu blog e adoro.
    Bjs
    Pri

    ResponderExcluir
  3. Q/ legal fazer níver no nosso dia, PARABÉNSSS,,,,
    E muita força p/ continuarmos com nossos projetos de imigração.
    Abçsssss
    sagacanadense@blogger.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!
    Que a Maura te dê um presentão muito em breve!!!

    Beijão
    Pati

    ResponderExcluir