Ligne du temps

Daisypath Vacation tickers

domingo, 27 de março de 2011

Onde Ir?

Bonjour Mes amis!

Só passando para deixar uma dica. Encontrei um site muito bacana chamado Resto, onde você consegue saber tudo o que rola em Montreal, Quebec e Toronto em termos de gastronomia, night e eventos. Nesse site você pode escolher por bairro as opções de restaurantes, retirar cupons de descontos, ver vídeos dos locais e pode até fazer sua reserva no local desejado.

Vale a pena deixar guardado o link nos favoritos, caso você dê uma passadinha no Canadá antes de sair o visto de residente permanente, ou para quem já está lá, fica a dica e você já vai saber onde ir.


Vou deixar alguns pensamentos que eu tenho para alguns amigos do blog.



- Minha amiga queria Helô, acredito que estaremos juntas no Canada em pouco tempo, tudo vai dar certo para a sua ida, estarei te esperando de braços abertos!


- Ale amiga, você vai ver como vai dar tudo certo e como logo, logo estaremos arrebentando em Montreal, agora que conseguimos convencer os maridos a morar conosco então em Westmount, HAHAHA, ninguém nos segura.


- Claudia e Alan, espero que tudo esteja correndo bem, nessa nova etapa aí no Canadá!

- Bia, fiquei muito contente em poder conversar um pouco com você pelo msn e saber que o Jerrynho irá com vocês, graças as dicas que vocês viram aqui no blog.

- Marcos, tenho certeza que vocês vão acabar indo para o Canada, nem que por um curto período para conhecer e certamente sei que vão acabar se encantando, fico feliz de saber que o blog ajudou você a ter um pouco mais de coragem.

- Rodrigo, obrigada pelo contato através do Blog é sempre bom unirmos forças para chegar no Canadá mais fortalecidos.


- Ju Chemim, desculpe a demora em te responder, eu quero muito falar com você, vamos marcar de nos encontrar.


- Filipe Moreira, tenho certeza que vai dar tudo certo na sua entrevista para o CSQ, se Deus quiser já estarei no Canada para te dar todas as dicas de lá.

- Pricila, muito obrigada pelas mensagens e pelos emails que você me envia, fiquei muito feliz em saber que pude te ajudar.


- Der doppelgänger, eu vi no youtube o video que você deixou no blog, mas eu sinceramente se sei que vou ter que esperar tanto tempo assim pelo ônibus, pego um taxi!


Notícias do Federal ! Nenhuma.


Obrigada a todos.

6 comentários:

  1. haaaaaaaaa... Westmount? Seremos vizinhos então?

    ResponderExcluir
  2. Tami Queridona!
    Tbém fiquei muitoO FelizZ em tc com vc no msn.
    Conte comigo para somar e torcer por vcs, pelo vosso processo!
    Com certeza vc com seu talento/carinho/bom humor e despreendimento, ajuda a todos que por aqui passa, com excelentes e importantes dicas!
    Tami, que Deus abençõe vc e sua família sempre, eternamente!
    Bjs de LuzZ!

    ResponderExcluir
  3. Bom humor e animaçao sao nome e sobrenome dessa minha amiga querida.
    Tami,a familia Meza já mora em nossos coraçoes...
    Je vous embrasse tres tres fort!!
    Ale

    ResponderExcluir
  4. Tami querida....vc eh muito especial...amanha começo a caminhada...rss..volto pro francês...com certeza daqui há algum tempo estaremos juntas la..beijo...amo vc e sua familia...

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela sua atenção e carinho. Eu já disse o quanto você tem me ajudado.
    Continue escrevendo para nos manter atualizados e interados do que acontece.
    Bjs
    Pri

    ResponderExcluir