Ligne du temps

Daisypath Vacation tickers

segunda-feira, 21 de março de 2011

IPAD

Bonjour Mes Amis!


Achei mais um aplicativos para quem tem Ipad, mas para quem não tem Ipad esse aplicativo também tem site.

É um jornal, com notícias fresquinhas vindo não só das terras geladas, como também do mundo.



Quanto ao federal, nenhuma notícia é claro, estamos no limbo!


Agradecimentos de coração, pelo carinho das pessoas que tem deixado comentários no blog, aos que tem me mandado email, muito obrigada mesmo! Fico feliz, pelos emails e mensagens que as pessoas tem deixado, me dizendo que de certa forma em algum momento o blog os ajudou a resolver algum problema, ou esclareceu alguma dúvida que a pessoa estava tendo no momento.


No momento é isso! Beijos para todos que acompanham o blog!

2 comentários:

  1. Oie Tami!!
    Tudo certinho?
    Mais uma vez...obrigada pelo carinho da tua amizade, viu?
    Te add,agorinha no MSN.
    Também adoroO fazer novas amizades...ter amigos verdadeiros é uma bênção!!
    Ótima dica do post coração!
    Bjs de LuzZ!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Meu nome é Rodrigo, sou de Curitiba, minha esposa e eu estamos no processo de emigração desde Setembro/2010. Enviamos os formulários parte federal no final de janeiro, e desde então, não recebemos nenhuma notícia. Foi de um post no brasilquebec.com que eu encontrei o seu blog.

    Se quiser manter contato conosco, ir acompanhando o processo ou trocar idéias sobre o mesmo.. meu e-mail é javabeats@yahoo.ca

    Abraço, e boa sorte!

    ResponderExcluir